Página inicial > Aluno > Aluno > Novo canal de comunicação entre Direção e alunos

Novo canal de comunicação entre Direção e alunos

Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 11h17

Sabemos que, por vezes, as atividades impostas pelo cotidiano, durante os afazeres escolares ou profissionais, provocam uma distância indesejada entre os alunos e a gestão. Então, para superar esse desafio, a direção do câmpus Campinas oferece uma pausa para um cafezinho e para o diálogo, por acreditar na força de uma conversa sincera!

O Café com diretor é um espaço de diálogo entre a Direção-Geral do Câmpus Campinas e os alunos da Instituição. Para isso, serão realizados encontros mensais, onde os discentes poderão conversar francamente com a direção sobre suas necessidades e sanar dúvidas.

Os encontros serão realizados às quintas-feiras, com horários alternados (manhã, tarde e noite).

Para participar, basta realizar o agendamento preenchendo os dados no link a seguir: Formulário de inscrição

registrado em: