Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Publicado edital com procedimentos para solicitar o certificado Encceja
Início do conteúdo da página

Publicado edital com procedimentos para solicitar o certificado Encceja

Publicado: Segunda, 26 de Novembro de 2018, 13h37

Os pedidos de certificado ou declaração de proficiência poderão ser feitos a partir de  20 de dezembro de 2018.

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) publicou o Edital N° 807/2018, que vai nortear o processo para certificação ou declaração de proficiência do Encceja 2018 para aqueles que optaram pelo IFSP como instituição certificadora.  

 

ORIENTAÇÃO PARA SOLICITAÇÃO NO SITE - SOMENTE A PARTIR DE 20/12

Acesse o site www.ifsp.edu.br - do lado esquerdo da página, na vertical, procurar "Navegação por perfil"   ___   Clicar em "Comunidade"  ___ Clicar em "Certificação ENCCEJA"

Ao realizar o requerimento, o interessado receberá uma declaração de conclusão do ensino médio na qual constará que o mesmo receberá certificado ou declaração de proficiência no prazo médio de 60 dias a contar da data de seu pedido no site do IFSP.

Após o período informado, o interessado deverá comparecer na unidade do IFSP selecionada, com as cópias e originais dos seguintes documentos: 

  • RG
  • CPF
  • Boletim de notas

O interessado poderá escolher outra unidade para retirada do certificado ou declaração de proficiência no ato da solicitação realizada pelo site.

Quando os documentos estiverem disponíveis no Câmpus Campinas, será divulgado no site oficial www.cmp.ifsp.edu.br uma relação atualizada com o nome de todos os interessados que estão com os seus certificados ou declaração de proficiência prontas para retirada.

O horário para retirada do Encceja 2018 será das 15 às 18 horas.

 

CONSULTE: Edital 807/2018 - Certificação Encceja 2018

No caso de dúvidas sobre o processo de solicitação dos certificados ou declarações, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página