Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio Permanência

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 19h28

A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Campinas (CSP) divulga o resultado final do Edital nº 020/2018 – Programa de Auxílio Permanência.

A concessão dos auxílios foram de acordo com índice de vulnerabilidade social e disponibilidade orçamentária do Câmpus. Os pagamentos não estarão disponíveis para os estudantes que não entregaram o Termo de Ciência.

Tiveram suas inscrições indeferidas os estudantes que não apresentaram nenhuma documentação; não concluíram a inscrição no SUAP e apenas entregaram documentação e/ou não se classificaram no índice de vulnerabilidade social prioritário dentro da disponibilidade orçamentária.

Questionamentos poderão ser feitos pessoalmente na Coordenadoria Sociopedagógica, sala 26.

Confira o resultado clicando no link abaixo

COMUNICADO Nº 025/2018-CSP/CMP, de 26 DE setembro de 2018

TERMO DE CIÊNCIA E COMPROMISSO - 2º SEMESTRE DE 2018